domingo, 25 de dezembro de 2011

Shadow of the colossus part 5 (13 colossus down :*)

É isso aí galera, finalmente voltei a jogar shadow of the colossus, depois de uns 3 dias parado. Hoje derrotei mais 3 colossus, veremos quais:

Décimo Primeiro Colossus (Celosia, the boar) : Esse colossus eu gostei muito de enfrentar, va correndo, tentando se esquivar (qualquer coisa entre na brecha entre a pilastra e a fogueira), depois, quando ele der uma brecha, suba onde tem uma pedra com fogo em cima. Após subir o colossus da uma cabeçada na pedra até que cai um pedaço de madeira com fogo (uma torcha), pegue-a usando Quadrado e va em direção a celosia, ele ficará com medo e se afastará, continue indo em direção a ele até que ele caia do penhasco, depois que ele cair sua armadura irá se quebrar, agora é so montar em cima dele e encravar a espada no simbolo (fica na parte lombar) O legal dele é quando você o monta, parece que você ta em uma tourada kkkkkk, mt foda.


Décimo Segundo Colossus (Pelagia, the sea monster): Esse aqui é muito chato, falar a verdade eu odeio batalhas na água, a unica que gostei foi contra a fenix, andei sondando alguns blogs, sites e foruns e vi que esse aqui geral achou fácil, eu mesmo penei para mata-lo, demorei pra descobrir que aqueles "tamborzinhos" na cabeça dele servia para guia-lo, fora que eu tive que subir umas 2 vezes em cima do templo por que toda vez que eu me agarrava na barriga dele, ele descia na agua e eu tinha que repetir o processo. Eu matei ele dessa forma: Nadei para trás dele (cuidado para nao ficar na frente dele, caso aconteça, ele ira soltar uns raios em você com seu chifre), depois subi pela sua cauda, até chegar a cabeça, depois fui dando espada nos "tamborzinhos" na cabeça até ele ficar de frente a um templo, pulei no templo e esperei ele ergue as patas sobre o mesmo. quando ele ergueu pulei na barriga dele e desferir algumas espadas, fiz esse procedimento umas 3 x

Décimo terceiro colossus (Phalanx, the dragon) : Esse aqui é bem divertido, é o segundo chefe que você é obrigado a usar o argo para mata-lo. monte sobre argo e vá seguindo phalanx até chegar próximo a ele, perceba que ele possui umas bolsas na parte de baixo. Atire com o arquiflexa para seca-los, ao todo são 3 bolsas. Depois que isso ocorrer ele vai começar a planar, aproveite e ainda em cima do argos pule sobre suas asas, quando tiver la em cima encrave sua espada nas marcas do bixano (são 3 ao todo), não deixe ele se recuperar, pois se não você terá que repetir todo o processo. Esse colossus aqui é muito easy, só é chato a parte de subir nele, mas ele não te ataca, o maximo que você pode perceber de life é caindo la de cima dele. nesse chefe eu fiquei boquiaberto, pqp mt bem feito o jogo.
Depois desse aqui fui encarar o Décimo quarto colossus, mas desisti, pois morri umas 3x e ja tava tarde, foi o colossus mais fdp que enfrentei, quando matar posto mais detalhes.

vlw galera, amanha espero zerar de vez o jogo :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário