sábado, 17 de dezembro de 2011

Rygar Pt 4 (final)

A
Aeee galera, finalmente zerei, a trilha sonora desse jogo é epica, pqp, a musica que a mulher canta no final é mt foda. Não achei fotos dos chefes finais então vo fazer sem o foto mesmo, só essa do começo

Echidna: Antes desse chefe, você enfrenta um minotaur, só que invisivel (wtf? kkk), enfim, depois de derrota-lo, você enfrenta echidna, que se fundiu a mãe de rygar (ou cesarian), uma dica que eu dou para matar, é só você usar a siren que irá congelar o inimigo, depois é so descer porrada, quando acabar a barrinha azul de magia, espere ele soltar as aranhas, mate-as, até que drope a porção, é só isso, chefinho facil esse.

Cronus: Chefe final, chefe apelativo, usei tudo que eu tinha para mata-lo, equipei o sea diskamor e desci a porrada sem dó! depois so curti o final

O final eu achei muito fraco, acho que só tem 1 minuto de cutscene, mas gostei dos creditos, com a musica que eu adorei do jogo heheh. Zerei o jogo no modo normal, com quase 5 horas de jogo, Rank B.

valeu galera, com esse é o quarto jogo de playstation 2 que zero!
próximo jogo será shadow of the collosus!

vlw ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário