quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Rygar pt 1

Quando eu comecei a jogar esse jogo lembrei de god of war, acho que foi pelo estilo dele ser medieval, misturando com mitologia.
A história é bem simples, você é um guerreiro e a princesa é sequestrada, sendo sua missão salva-la (ô historinha clichê viu?!), o personagem usa um escudo tipo capitão america haouehoae, so que ele é preso na corrente e sai ricocheteando tudo que passa!
Eu comecei a jogar, ainda to no começo, é muito cedo pra da uma opinião, mas posso falar, que até agora esse jogo nao me surpreendeu (também quer oq? depois de jogar god of war, jogar esse jogo é covardia!), so fiz andar num corredor no inicio, pois seu personagem cai do precipício e matar o primeiro chefe do jogo que sinceramente? um lixoo kkkk so quadrado pra cima dele!!

Espero que esse jogo ainda me surpreenda!

cya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário