terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Mortal Kombat Shaolin Monks Pt 4

É ... Não foi dessa vez, fiquei a tarde toda jogando mas não consegui zerar , isso tudo pq o ultimo chefe é mt fdp! não conseguir matar de jeito nenhum! covardia d+, você enfrentar shang tsung, kintaro e shao khan sem nem poder recuperar o life (small nem conta --"), é covardia d+, aí vai alguns chefes que eu enfrentei e como foi cada luta.
Sub-Zero: Esse aqui me deu uma certa dificuldade, minha sorte foi que não precisa zerar a barra dele para mata-lo, mais ou menos na metade da barra acontece uma cut-scene e então sub-zero fica do nosso lado. (achei a melhor parte do jogo, ahaha npc controlando sub-zero, muito foda, so combão, sub-zero congelava e eu matava ;p)











Goro:  achei esse chefe mt chato, até por que quando voce o ta atacando ele sempre te agarrando, começa um "test your might" em que é quase impossível ganhar, mas quando ele fica com metade do life, ele pega um tronco pra bater em você, aí fica sussa, mt fácil, parece até o oni warlord.











Scorpion/Inferno scorpion: Molezinha, o chato é quando você arranca metade do life dele, ele atravessa umas pedras e fica saindo fogo do chão, você tem que ficar pulando, quando ele joga a corrente você tem que puxa-lo, ele faz isso umas 3x até morrer. Depois, quando vc acha que ele ta morto, ele volta das profundezas como inferno scorpion, aí você tem que matar novamente, só que dessa vez um pouco mais díficil.




Próximo post caso eu zere, falarei dos 3 ultimos chefes (shao khaan fdp! haeouahe)

cya

Nenhum comentário:

Postar um comentário