domingo, 11 de dezembro de 2011

God Of War final (meus comentários e a história)

Aê galera, finalmente terminei o god of war, meu primeiro jogo no Playstation 2 !

Preciso nem falar ne? Jogo espetacular, valeu cada segundo, mas aqui fica uma pergunta, so eu que achei o ares facil?! (pelo - no normal mode)

terminei o jogo com umas 8h, com todas as magias no max, menos a da medusa (ficou no lvl 2), se nao me engano so usei essa magia umas 2x kkkk e a de Zeus tbm, achei as duas inuteis ;p, achei a de hades mt foda, a que eu mais gostei, mas usei por muito tempo a de poseidon.

Zerei o jogo jogando em 3 dias, em media umas 3 horas por dia. E que venha o GoW II, adorei o jogo, o inicio ( que na verdade é o final :x) , o meio e o fim, quer dizer, achei o meio chatinho as vezes, dentro daquele templo em cima do titãn, pqp muito grande, muito vai e vem ahaha!

 Agora vou falar a história toda com minhas palavras, se não zeraram ainda, não leiam

Kratos é um soldado de esparta, um bravo combatente que tinha a ambição de expandir, de conquistar. Nessa sua ambição, kratos que governava um exercito de apenas 50 homens, passou a comandar um exercito de milhares. Reconhecido com um um grande lider, kratos liderava suas vitórias de forma brutal.
Mas como todo apogeu tem um fim, Logo Kratos entra em uma batalha contra os barbaros do leste, em número menor, kratos vê seus companheiros de batalhas morrer, vendo que o seu fim estava próximo, kratos resolve então dar sua vida a Ares e em troca, este mataria todos seus inimigos.

Ares viu um grande potencial em Kratos e aceita o pedido, A blade of Caos seria a arma para firmar esse pacto. Diante desse fato kratos começa a ser manipulado por Ares, em uma dessas, Ares manda Kratos destruir uma cidade que ta cultuando um deus pagão. Então Kratos vai la e mata seus habitantes, poe fogo na cidade, até que tem uma casa e um oraculo que diz para que ele não entre nessa casa , ele ignora as palavras da anciã e acaba entrando e matando a todos, quando de repente, para sua angustia, percebe que matou sua mulher e seu filho, se lamentando. Nisso começa toda sua revolta contra Ares , o deus da guerra.

A Anciã fala que kratos deverá carregar esse fardo por toda a vida e queima as cinzas e joga sobre o corpo do kratos, o chamando de "ghost of sparta" (isso explica o tom de pele do kratos). Então Kratos se rebela contra seu criador, Ares. Kratos começa então a servir os outros deuses para que suas memórias sejam esquecidos e que ela seja perdoado, enquanto que Ares anda muito ocupado tentando conquistar cidades e se impondo contra  sua irmã atena( siim, ares invade atenas a cidade)

você começa num barco, que esta a caminho de atenas, nele você terá que enfentar uma hydra. chegando em athenas, você tem que ir atras do orakulo, conseguindo alcança-la ela diz que o unico modo de destruir Ares é com a sandora's box. Kratos terá que entrar em um deserto e matar as 3 sirens para que a sala para invocar um titã se abra.

invocado o titã, escalamos sobre a suas costas pois a pandora's box está la em cima, se nao me engano kratos passa 3 dias subindo ou são 3 semanas, nao lembro bem, mas finalmente chega ao topo, la ele encontra uma especia de coveiro que fala que muitos mortais tentaram, mas nenhum jamais conseguiu pegar a pandora's box, mas nem isso intimida kratos.

Começa um longo percuso para que kratos finalmente chegue na pandora's box, a pegando com sucesso. Kratos agora tem força para lutar contra um Deus.


Kratos consegue derrotar Ares e salvar a cidade de athenas, atena reconhece seu esforço, mas diz que nem mesmo os deuses podem apagar seus pescados e suas lembranças, Kratos fica desesperado, e se jogar do lugar mais alto direto no mar hegeu, mas quando está afundando no mar, eis que poseidon o tira da agua e ele levita de volta ate a superficie, os deuses disseram que ele não deveria morrer dessa forma, então já que existe uma cadeira livre, nada melhor com que o novo deus da guerra seja kratos.

No final vemos kratos sentado numa espécie de trono. (JOGO ÉPICO D++)

Nenhum comentário:

Postar um comentário