quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

God of War 2 Pt 4

Pausa para o almoço, aproveitando pra postar aqui novamente, ja dei uma avançada boa no jogo, tomara que hj mesmo eu esteja zerando o jogo, estou com 8h ja de gameplay, acredito que proximo post q irei fazer será sobre o final do jogo. Então galera, enfrentei Perseu, que quer de qlquer jeito reviver sua amada, acha que kratos está no caminho dele, então começa a luta.

Esse luta é bem fácil, pelo menos foi o que eu achei. Perseu não tem nada de muito forte, ele começa invisivel, acertei uns golpes nele, depois sua invisibilidade saiu, ele depois luta uma espada e um objeto que sai bolas de fogo, ataquei ele até kratos quebrar a espada. Depois ele usa um escudo, aí o bixo fica chato, bloqueando seus ataques direto, ataquei ele até mata-lo. Como recompensa a gente recebe o escudo de perseu, utilizei ele para resolver o enigma dos raios. colocando o escudo na estatua, subindo e bloqueando o raio com a golden fleece (tem que ser rápido), logo depois fui continuando o jogo até pegar mais uma arma para kratos, dessa vez é uma lança, Spear of Destiny

Essa arma aqui é a mais nova, vamos dizer que ela é uma mescla entre a blade of athenas e o barbarian hammer, ela junta força com alcance, mas ainda assim não gostei dela, não que eu não tenha gostado, mas é por que eu prefiro a blade of athenas, gosto de arma que tenha velocidade, além de que ela ta level 4, falando em level, mato todos os bixos, abro muitos baús, mas mesmo assim to tendo dificuldade em upar minhas armas. a blade of athenas ta level 4, cronos rage ta level 2, typhon's rage level 2 e o resto level 1. não sei se ta fraco, mas acho que devia ter pelo menos a blade level max, mas enfim... Deixa quieto.

Depois de ter prosseguido no jogo, tem uma parte irada, que é uma que você sai pulando de pilar em pilar, e eles se quebrando, tendo que apertar R1, achei muito foda, muito bem feito esse jogo, depois disso fui prosseguindo até encontrar com ícarus, ele ta com umas asas, dizendo que a gente nunca vai atravessar, mas aí kratos disse que ia atravessar com as asas dele, então começa uma briga no ar, pqp mt foda essa parte também, quer dizer esse jogo so tem parte boa,
depois de espancar o magrelo, a gente pega o item icarus'wing, serve para você voar, apertando x e segurando, as asas aparecem em kratos.

depois de sair de um local cheio de larva, estou agora em titan. acho que é isso kkkkk, agora vou voltar a jogar. valeu galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário