sábado, 17 de dezembro de 2011

shadow of the colossus part 2 (4 ja foram ;x)

É isso ai galera, ja se foram 4, estou com umas 2:30 de jogo, tou achando mt iraaaaado shadow of the colossus, espero zerar esse jogo em breve.
Vou da algumas dicas pra vocês e espero ajudar:

Segundo Colossus (Quadratus, the bull): Ele fica perto de um rio (lago, sei la, perto das águas que fica perto do templo), esse chefe foi o mais difícil que eu achei (taz  porque eu demorei muito), você deve esperar ele atacar, como ele é muito lerdo, quando a pata levantar, você atira com o "arquiflecha" debaixo da pata, ele vai meio que deitar, ai você sobe nele, e encrava a espada nos dois pontos vitais dele, na cabeça e no rabo







Terceiro Colossus (Gaius, the knight): Nossa esse aqui eu demorei demais pra achar, achei que ele ficava no deserto,mas engano meu, ele fica em cima duns troços de metais la, perto de um lago também, você nada e chega numa ponte, atravessa ela e da de cara com o colossus, esse aqui foi o que eu mais gostei de enfrentar, imagine numa sorte que eu tive? quando tava atravessando o colossus acertou a parada de metal ai caiu uns pedaços da armadura, ai foi so subir no braço e encravar a espada na cabeça e na barriga. adorei lutar contra ele, andei sondando foruns, blogs e sites e galera falando muito que ele é bastante dificil, alguns até acharam o mais difícil de todo o jogo, só eu que achei ele fácil aqui?! ou será que foi sorte de principiante? kkkkkkkkk até agora esse colossus foi o que eu mais gostei de enfrentar, além de ser o mais estiloso.






 Quarto Colossus (Phaedra, the horse): Achei esse o colossus mais fácil e também o mais ridículo, parece o argo kkkkk, nesse você tem que fazer ele te procurar no buraco que ele vai da um vacilo com o rabo dele, aí é so arrodiar e subir no colossus, umas espadadas na nunca e algumas na cabeça e ja era!

Agora tou indo pro quinto (ooooh jura?!), to ansioso pra saber como ele é! valeu galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário