quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Resident Evil 4

Resident evil 4, depois de vê muitos comentários a respeito do jogo, resolvi compra-lo (na verdade comprei quando adquiri o ps2). Depois que joguei entendi o porquê de ser tão aclamado. Graficos bonitos, boa jogabilidade, personagem principal carismático, ótima dinâmica de jogo. Sempre fui fã de Resident Evil, principalmente porque zerei o primeiro, o segundo (com o leon) e o terceiro (umas 7x hehe, o que eu mais gostei). Então tenho uma boa noção da história do jogo, e sempre gostei do leon, até mais que o chris. quer dizer, aí rola um empate.


O jogo é bem frenético, muita ação, senti um pouco de falta no elemento de suspense, até agora não tomei nenhum susto, so uns zumbis que quando vc vira a camera eles estão atras de vc, mas isso não é nada comparado ao nemesis que sai da janela no resident evil 3. O jogo é muito bonito, cada detalhe, muito bem feito, achei o melhor grafico até agora de ps2. Eu tava jogando o jogo, tava tudo maravilhoso, quando fiz a compra não perguntei (como fiz no god of war 1) se era traduzido, nem nada do tipo, apenas adquiri, e quando comecei a jogar, a surpresa: ERA TRADUZIDO. Fiquei muito empolgado, mas aí vi que era o cheat edition, mas pensei: dá nada, é só não usar os códigos. Mas aí fui avançando no jogo e quando encontrei aquele mercador pela primeira vez a decepção: salvei porque ia sair e quando voltei, fui da load, save corrupted (algo do tipo), tentei mais duas vezes e nada. Enfiim, cd com problemas, agora estou sem jogos para jogar, mas acredito que daqui a uns 3 dias adquira jogos novos (inclusive resident evil 4) e volte a postar no blog.

cya.

valeu galera

Nenhum comentário:

Postar um comentário