sábado, 28 de janeiro de 2012

the king of fighters the orochi collection (97)



Esse the king of fighters é o meu preferido, entre os 5 que vêm no CD.  o 97 revolucinou a jogabilidade, os gráficos e a forma de especial, que não precisa mais carregar e sim apenas atacar o oponente.

História

Passado um ano apos o ataque de Goenitz o torneio é anunciado novamente financiado por patrocinadores. A maioria dos participantes do ano passado ganharam o direito de participar novamente. Dois times novos darão a cara nesse ano. Um deles era um time enviado por Geese Howard e composto por Billy Kane, Ryuji Yamazaki que teria tido uma promessa que se ganhasse o torneio receberia o dobro do prêmio e a agente Blue Mary que estava ali para investigar o Billy Kane e Ryuji Yamazaki secretamente. O outro time New Faces que ainda desconhecido era composto por Yashiro Nanakase, Shermie, e a criança chamada Chris que substituiram o Time dos Esportes Americanos (Aquele do 94, formado por Heavy D, Lucky Glauber e Brian Battler). E assim o torneio prossegue por alguns dias. 


Nos dias finais, Iori Yagami e Leona Heidern desaparesceram sendo encontrados a algum tempo depois. Porem, eles não eram mais os mesmos. Ralf Jones e Clark Steel , os dois aliados de Leona, prometeram que parariam a agitação de Leona e pediram para Kyo Kusanagi fazer o mesmo com Iori. Kyo e seus amigos conseguiram parar Iori assim como Ralf e Clark, parando Leona. Yashiro dá um passo a frente e diz que eles são três dos 4 reis divinos de Orochi. O quarto era Goenitz. No meio da confusão foi revelado que até mesmo Yamazaki tinha Sangue de Orochi e que também eles estão atras da irmã de kyo para sacrificá-lá e assim libertar orochi. Depois de uma longa batalha o time New Faces foi derrotado, Nesse instante, Chris, começou a flutuar entre os outros dois reis de Orochi. De repente, Yashiro e Shermie se matam bem em frente aos olhos de Chris! Assim Chris se tranforma em um jovem de cabelo branco e torax tatuado e ele diz que toda a humanidade morrerá em suas mãos e que agora terminaria o que começou a 1800 anos atrás. E assim chega a hora de lutar contra Orochi. Com apenas um golpe ele derruba todos os lutadores, assim Kyo foi jogado ao chão começando a perder a consciência. Entre a escuridão, Kyo podia ouvir vozes semelhantes a espíritos. 

Elas contaram para Kyo que eram os espíritos dos Yagami, antepassados mortos de Iori. Os Yagami pediram a Kyo para acabar com a maldição que lhes foi imposta desde o pacto de sangue com Orochi, à 660 anos atrás. Assim Kyo de levanta lentamente junto a Iori, que teria voltado ao seu estado normal. Iori diz a Kyo "Parece que nós morreremos juntos, não é Kusanagi? Você não morrerá nas minhas mãos". Chizuru Kagura chama ambos e lhes fala que ela levará Orochi mais uma vez aos cuidados do selo mas para isso ele deve ser derrotado. Assim Kyo e Iori voltam a luta e com suas ultimas forças conseguem derrotar Orochi. A batalha de 1800 anos atrás se repetia. Kusanagi e Yagami lutando juntos e Kagura cuidando do selo. Ao término da batalha, Orochi se cansou e usou todo seu poder para liberar a "Revolta do Sangue" novamente em Iori. Iori começou a ficar insano novamente. Orochi ordenou que Iori atacasse Kyo e Chizuru, matando ambos. Porém, Orochi que foi atacado por Iori! Iori agarra Orochi pelo pescoço e Chizuru pede a Kyo que dê um fim à batalha. Kyo se nega, dizendo que acabaria matando Iori também. Chizuru diz que ele não tem mais tempo. Iori não seguraria Orochi por muito tempo e Iori apenas perdera o poder dado por Orochi. Assim Kyo junta toda sua força e dá um golpe devastador, e Orochi é finalmente derrotado. Assim termina o torneio, sem ser definido o verdadeiro campeão.

 Agora vamos aos times e aos seus finais respectivamente:

  • Hero Team: Kyo Kusanagi, Benimaru Nikaido e Goro Daimon: Benimaru diz que finalmente conseguiram, daimon pergunta se ele voltou a dormi, Kyo diz que as coisas estão a salvas por enquanto, benimaru diz que espera isso e fala que foi uma luta rápida, pois com benimaru no time, é como se fosse 4 jogadores, kyo então começa a discutir, daimon manda os dois pararem, então cada um vai pro seu canto, desmembrando o heroes team, benimaru nikaido viajou o mundo ganhando campeonatos e campeonatos e todos conhecem suas habilidades, goro daimon, saindo da liga, ele voltou ao judô, como líder do time do japão ele ficou conhecido mundialmente e Kyo aparece pensando nos vilões do jogo, como rugal, hakkesshu, orochi, dizendo que foram tantas coisas em tão pouco entao, logo depois ele percebe a presença de Iori, então kyo diz para terminar isso ali mesmo e fica a frase "este é apenas o começo"
  • Fatal Fury Team: Terry Bogard, Andy Bogard e Joe Higashi: Terry fala que ouviu de blue mary que Geese estava envolvido, Andy fala que yamazaki é orochi e que ele sabe seu poder agora, então terry diz que como rugal, geese também quer o poder do orochi Então Joe fala que todos eles serao chutados na bunda, terry diz que ele parece está confiante, joe disse que conseguiu realizar sua nova força, andy pede um tempo e terry diz que esse é o espirito, Joe diz para chama-lo de mestre do universo, pois ninguém pode supera-lo, Andy diz que vai embora, terry diz para ele mandar lembranças a Mai, andy o chama para ir junto, mas terry diz que não pode, pois vai andar por ai nas estradas, então andy diz para terry pegar leve, terry diz o mesmo, os 3 se despedem, então no meio do caminho ,terry da de cara com blue mary, ela pergunta como foi o evento, então diz que orochi, yamazaki, todos foram queimados, então blue mary pergunta o que ele planeja, terry diz qeu primeiro irá vê seu pai lá no sul, mary então dá o seu numero, dizendo para ele ligar algum dia, terry diz que irá ligar, então terry lhe da um presente, seu boné vermelho, dizendo que é tudo que pode lhe dá, então mary agradece a terry e pede para ele se cuidar, terry diz o mesmo então vai embora soltando aquela velha frase dele "okaaay"
  • Art of Fighting Team: Ryo Sakazaki, Robert Garcia e Yuri Sakazaki: yuri fala que em todo mundo, orochi foi o mais selvagem, então robert fala que o ryo falou aquilo e todos eles viram, yuri fala que mais um vilão foi derrotado, Ryo fala que não é tão simples, yuri diz que sabe, robert diz para esquecer isso, já que eles provaram o kyokugen's karater, ele diz que agora seu pai pode ficar em paz, ryo fala que ele pegou no ponto certo, mas o cara qeu atacou seu pai foi um orochi também, ele diz que ele parecia bem, mas que o problema continua, robert fala que ness tempo o pai dele tem se mostrado, diz que é como se fosse uma lei da natureza, yuri pergunta onde ele está, então ryo decidi ir para casa, então no meio do caminho eles escutam uma voz, lá está de novo o mr karatê, então ryo chama-o de pai, então mrs karater pergunta quantas vezes ele vai ter que dizer que ele é o lendario mr karater, robert diz que isso é um dejavu, ryo fala que isso já ta virando rotina, mr karate fala que a rapaziada esta verde, que é patetico eles estarem fora do ginásio, então eles reclama que isto está virando rotina, que já está perdendo a graça, yuri diz para deixa-lo ir, então mr karater os elogia dessa vez, dizendo que está impressionado, então diz que trouxe uma surpresa, pois eles ainda nao sabem quem ele é, então ryo diz,  que ele não pode esta falando serio, robert diz que ele pode, por causa da mascara, então mr karater diz que finalmente vai revelar sua identidade, então ele se mostra como mestre takuma, os 3 ficam furiosos e deu um murro nele mandando-o de volta ao ginásio

  •  Ladies Team: Yuri sakazaki, Mai Shirunai e King: Após serem campeãs, yuri, mai, king e Jan (irmão da King) resolvem ir a praia, lá Jun rouba o biquini de yuri e sai correndo, Yuri fica indignada correndo atrás de Jan pedindo seu biquini de volta, Mai manda Jan correr e King chama os 3 de loucos.
  • Psycho Soldiers Team: Athena Asamiya, Sie Kensou e Chin Gentsai:  uma voz chamada por athena, athena pergunta quem é, então uma menina deficiente fama que é uma fã, se chama kaoru watabe, então agradece pela carta e pelos ingressos, athena continua confusa, mas então kensou diz que é a criança que escreveu a carta, então athena pergunta se é ela mesmo, dizendo qeu ela deu uma animada nos ânimos, mas quer saber dos ingressos, então Kaoru fala da athena's letter, com ingressos para sua luta, para torcer por eles, athena concorda e diz que pegou os ingressos com o mestre e que enviou. Chin diz que athena o implorou para que fizesse isso, então kensou fala que estes eram para as finais, e pergunta o que aconteceria se tivesse perdido no meio do caminho, então athena fala que com kaoru apoiando eles, não teria como perder, então chin fala que kaoru trouxe-os longe, kaoru agradece, mas chin fala que kaoru ensinou uma grande lição, a encourajar e da suporte as pessoas, kensou pergunta para kaoru se ela achou a luta interessante, kensou fala que foi super, kaoru fala também qeu tem treinado, então se levanta da cadeira de rodas, entao kaoru diz que quando estava no hospital o doutor disse que sua perna estava boa. Então chin fica abismado pois o medico disse que ela não conseguiria andar, então kaoru diz que queria muito os ver, então treinou bastante, kaoru pergutna se pode apertar as mãos dela, então vai andando até que cai, mas kensou a segura, athena pergunta se ela está bem, kensou se decepciona pois foi totalmente ignorado
  • New Ikari Warriors Team: Leona Heidern, Ralf Jones e Clark Steel: Clark fala que orochi chamou leona, e tenta entender tudo, ralf fala qeu também quer saber, mas diz para esquecerem isso, leona começa a lembrar então, do tempoi qeu era mais nova, então ralf diz que não era leona que aquilo tudo foi um acidente, clark e ralf se preucupam com Leona, Leona tem se suicidar, Ralf diz que ela é muito nova para isso, então diz para não ferir a si mesma, que destino é algo sem sentido, então ela lembra que galdel disse a ela a mesa coisa que ralf, para ela fazer o próprio destino, leona então começa a chorar, e agradecera a seu pai, Ralf diz que ela não está sozinha, que agora é um por todos e todos por um, entregando-lhe a bandana, Leona a amarra no cabelo e diz que agora está copiando o Ralf
  • Female Team: Mai Shiranui, King e Chizuru Kagura: Jan chama as meninas para andar na montanha russa, king pergunta se ele quer ir de novo, então diz que jan realmente deve ter gostado, mai diz que jan está tendo diversao, king fala que está satisfeito por isto, mai então fala que entrar no the king of fighters foi uma boa ideia, king concorda, mai pergunta por chizuru, king diz que ela estava ali neste instante, chizuru então está isolada dizendo que finalmente acabou tudo, que foi uma longa luta, onde aprisionaram orochi, mas que deve aprisiona-lo sozinho, então pergunta se é isso que deve fazer a irmã, Jan então pergunta se ha algo de errado com ela, Chizuru diz que não, então Jan fala que sente algo diferente, que quando está com ela se sente realmente seguro, então Mai diz que ele falou a mesma coisa pra ela, dizendo que o irmão da king é problemático, então king diz que é melhor deixar pra lá pois ele irá crescer, Jan fala que irá crescer sim, então todos caem na risada enquanto chizuru fala consigo mesmo agradecendo a essas pessoas, pois achou uma parte dela mesmo, que ela está mais honesta e segura e agradece ao jan também, que ela irá ser mais honesta consigo mesmo, e terá uma vida normal, então king fala para irem indo, Jan concorda pois corrida de roda gigante está para começar, então eles vão correndo, logo chizuru escuta uma voz de sua irmã dizendo para ela nao se preucupar, pois não esta sozinha, agora ela tem amigos olhando por ela, chizuru então ri dizendo que é verdade, que agora tem amigos.
  • Kim Team: Kim Kaphwan, Choi Bounge e Chang Koehan: Um anunciante de tv agradece a Kim, Kim diz que não foi nada, então o anunciante diz que ele esta fazendo um belo trabalhando retomando as coisas ao normal e ainda trabalhando pelos outros, então o anunciante fala que quando difundirem isto, todos os exilados terão esperança, então Kim diz que se isso é verdade, eles irão ajudar, já que estão ai pra isso, ajudar a sociedade. Então Choi e Chen começam a discutir dizendo que conseguiram isso, Então choi fala para chang ter cuidado, para não estragar tudo como a ultima vez, então o anunciante de tv fala que os dois jão estão livres, estão regenerados e prontos para voltarem a sociedade, então Kim apenas concorda, dizendo que a liberdade os esperam. Então Choi e chang se despedem de Kim chorando muito. Dias depois aparecem os dois no avião, então os dois comentam como é bom a liberdade, então choi fala que todo o prêmio em dinheiro também é fantastico. Então Chang fala que mentiu quando disse que abrir um negócio, então eles não deram muito. Chang então pergunta se ele não vai usar aquilo para o crime, então Choi fala que Kim é um idiota, e também muito ingênuo, então chang concorda e os dois caem na risada, depois ele comenta para os dois voltarem ao japão, Então chang fala que não ira vê a cara do idiota do kim nem tão cedo e os dois caem no risos, então Kim aparece e pergunta q idiota? pois ele não entendeu a piada, Chang e Choi se cagam de medo, choi então fala que é muito bom vê-lo, dizendo qeu vai para o japão pois foi invitado no tae know do club, então Kim fala que foi muito idiota de acreditar na mudança deles, falando que foram 4 anos perdidos, mas agora ele abriu a mente, ele dedicará a vida para a reintegração dos dois seres para o desespero de choi e chang
  • Special Team: Ryuji Yamazaki, Blue Mary e Billy Kane: Aparece Mary dizendo que a localização de yamazaki é desconhecida, dizendo que ele pode estar em hong kong, mas não tem pistas e em relação ao seu novo cliente ele é parte da organização de Geese, ela transparece que foi enganada completamente, mas ela irá ter vingança. Geese diz que foi um trabalho bem feito, que yagami está perto e yamazaki desaparecido, então eles falam que ele é orochi, geese fala que usou mary também, mas que perde-la foi um erro, então Geese e Billy são surpreendidos nada mais nada menos por Yamazaki, Geese pergunta o que ele esta fazendo ali, então Yamazaki diz que é por causa do seu pagamento, e vai em direção dos dois.
  • New Faces Team: Chris, Shermie e Yashiro Nanakase: Yashiro fica revoltado, não acredita que Orochi está morto, shemie pergunta se alguma coisa continua perdida, então Yashiro mata Chris e Shermie , então yashiro pede para que ele pegue o sangue dos 3 lutadores, então yashiro se suicida dando a orochi sua vida...Momentos depois orochi renasce.
  • Orochi New Faces Team: Orochi Chris, Orochi Shermie, Orochi Yashiro
  • Kickers Team: Benimaru Nikaido, Joe higashi, Kim kaphwan: Benimaru brinca dizendo qeu os dois não são pareo para ele, Joe higashi retruca dizendo que ele é o melhor, kim diz os dois são arrogantes e que irá da um jeito na atitude deles, Então os três começam a brigar.
  • Old Heros Team: Athena Asamiya, Ralf Jones, Clak Still:  Ralf fala que eles são os verdadeiros heróis e diz para ir para a proxima competição, clark diz que parece bom para ele, athena então pergunta se essa é ela (está com um visual diferente), kensou pergunta se ela não está esquecendo. (eeer nao entendi ...)
  • New Hero Team: Kyo Kusanagi, Terry Bogard e Ryo Sakazaki: Kyo fala que sabia que eles não iriam perder, Ryo concorda dizendo que eles não são apenas rancorosos dixie  (dixie é apelido dado as pessoas da região sul dos EUA), então Terry diz que não é isso que o robert fala, então Ryo fica com raiva.
  • Shingo Abuki Team:Shingo Yabuki e mais 2 lutadores (exceto Iori e/ou Orochi Iori): Shingo chama Kyo, que está deitado em uma árvore, Kyo pergunta o que ele quer, Shingo o elogia, então shingo vai pegar alguma comida, kyo então o interrompe jogando sua luva na cara dele, shingo pergunta o que é aquilo? então Kyo diz que é sua, então diz que ele pecorreu um grande caminho,  e que a luva era por todo seu esforço, também disse para ele manter o bom trabalho. Shingo diz que irá que ainda não consegue lançar chamas, kyo o vê tentando, mas nada de sair as chamas, então kyo diz que sabia. Depois aparece uma cena do shingo no final com as luvas dizendo "burn baby burn
  • God Calibers Team: Kyo Kusanagi, Chizuru Kagura e Iori Yagami: Kyo pergunta se orochi está morto, então se lamenta por não o ter matado antes, orochi então aparece dizendo que é invencível, kyo fica surpreso, pois mesmo depois daquele ataque orochi continua de pé, mas ele diz que orochi está mal e que não possui mais seus seguidores, então diz que enquanto existir vida em orochi, ele continuará por perto, então Iori começa a sentir fortes dores e é dominado por orochi, ja que nas suas veias corre o sangue do mesmo. Então Orochi manda Iori atacar Kyo, mas Iori vai direto no pescoço de orochi, o segurando, então Kyo escuta uma voz dizendo para eliminar o maligno, mandando salvar yagami do orochi, ainda diz que tudo é do orocho, da fidelidade do sangue com clan orochi, kyo começa a fazer perguntas, então o espirito diz que foi um erro de 660 anos atras, e que o erro foi do clan yagami, então fala que Iori não pode carregar esse fardo sozinho, pede pra kyo conter orochi e salvar Iori do seu erro, manda kyo acabar isso agora, quer que kyo destrua orochi junto com yagami como a 1800 anos atrás e que também proteja kushinada, então orochi fala que é perca de tempo, quando ele liberar todo seu poder  ele estarão mortos, então kagura diz para kyo que essa é a chance, então Kyo vai com todas as forças atacar orochi

Nenhum comentário:

Postar um comentário