domingo, 12 de fevereiro de 2012

Persona 3 Fes Parte 1




Persona 3 Fes é o tipo de jogo que não pode faltar na prateleiras dos maníacos por RPG e Animes. Persona 3 foi um jogo que revolucionou o mercado de RPG. O jogo possui ótimos graficos, uma excelente jogabilidade, um bom nivel de dificuldade e um enredo espetacular.Era pra mim ter postado aqui há algum tempo, até porque já estou com 16 horas de jogo. to adorando o jogo, estou jogando o modo jorney, acabei de pegar a Mitsuru, estou no terceiro bloco, enfrentei uns 6 chefes ao todo. Mitsuru agora entrou na frente de batalha deixando Fuuka  na gestão da party.


A história de Persona 3 realiza-se em uma cidade japonesa, Na cidade acontece um evento chamado "darj hour", um período de tempo qeu existe entre a meia-noite e um dia próximo que apenas algumas pessoas podem vê, aqueles que não podem vê, viram caixões congelados. Esse evento é o motivo principal da trama. O personagem principal que é estudante chega na pousada, sem conhecer ninguém e tempos depois é pego surpreendido pelo evento da dark hour, aí  ele acaba sendo envolvido e decide investigar a dark hour já que ele é portador de persona (manifestações físicas da personalidade do indivíduo onde cada membro utiliza uma arma de fogo um objeto chamado "Evoker" em sua cabeça, que não provoca danos físicos, mas significativo estresse emocional para levar adiante a convocação da sua Persona). Então ele se junta a Junpei, matsuri, Anihiko, **** e yukari para investigar esses acontecimentos. Para isso deve-se ir até o colégio onde você estuda a meia noite para entrar na torre de tartarus, lá existem vários shadows (criaturas malignas) para combater.

Cada personagem tem um único persona, com suas fraquezas e suas virtudes, com exceção do protagonista, que pode usar qualquer um. Os personas nos auxiliam muito durante o jogo, o jeito mais fácil de obte-los é pegando-os em batalhas aleatórias ou fundido-os na velvet room (sala especializada em personas).

Mas o jogo não se resumi só a isso, além de combater os shadows, você precisa estudar para as provas e aumentar seu circulo social, já que força dos seus personas são auxiliadas pelas suas amizades.

Enfim... O jogo é muito foda, espero finaliza-lo em breve!

abraços!



Um comentário: