segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Mortal Kombat, Shaolin Monks Pt 3

Hoje joguei pela terceira vez Mortal Kombat Shaolin Monks, estou com 3:45 de jogo, com todas as magias compradas, jogando com liu keng, acredito que da proxima vez que jogar irei concluir o jogo.

até agora enfrentei os seguintes chefes:
Oni warlord
Orochimaru hell beast
Kitana
Kitana, Jade e Michele
Reptile
Baraka

Esse trio aí até que foi fácil, no começo você enfrenta Kitana sozinha, depois ela foge e você tem que enfrentar as três de uma vez só, tirada a sua possessão, você enfrenta apenas Jade e Michele, até conseguir matar jade, Mileena consegue fugir.









Reptile foi um pouco mais fácil, pois no começo é fácil vc bater nele, mas depois ele tem uma técnica de ficar invisível, se tornando chato, não dificil, pra mim, depois do oni warlord e do orochimaru, esse foi o mais fácil
Baraka foi o mais difícil, foi o único que me matou, morri umas 3 vezes para ele, fiquei sem saber o que fazer na hora de empalar a espada kkkkkk, mas depois fui pegando os macetes ai foi so sucesso, ele é chato pq não da pra vc combar ele no ar, ele sempre da uma giratória com suas facas, e eu que adoro combar no ar, acaba ficando um pouco complicado, fora a parte chata que é na hora que ele fica do outro lado e você tem que acerta-lo com R1+ quadrado, mas tirando essas partes, até que eu gostei de enfreta-lo, nada como uma luta com espadas.

Próximo Post espero ter concluído esse jogo e começar madagascar 2 , shadow of the collossus ou Rygar, se alguem puder da uma opinião, por favor deixem seus comentarios

Nenhum comentário:

Postar um comentário